Itens Relacionados

ZEN

  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator

ZEN

Vote em Zen
 

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
EDITORIAIS ZEN
PREVISÕES PARA 2012 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Shin   
Seg, 02 de Janeiro de 2012 08:31

PREVISÕES PARA 2012

numerologia cigana

Eis aqui as previsões mais esperadas. A Numerologia Cigana Egípcia é uma junção de tarô, números, deuses e orixás. Essa combinação, aliada a um grande estudo milenar, é capaz de chegar muito próxima a 100% de acertos como pode ser verificado em previsões anteriores, confira:

PREVISÕES PARA 2010 - Os acertos estão destacados

PREVISÕES PARA 2011 - Os acertos estão destacados

Então fique de olho nas novas previsões para 2012:

Trata-se de um ano 5, ou seja: 2+0+1+2 = 5 e sendo assim na numerologia cigana egípcia temos um número que representa a riqueza, a beleza e as artes. No candomblé, Oxum.

O número 5 está possuído por energias geradoras de riqueza e muitas vezes pode ser representado pelo ouro, pelas pedras em geral e por tudo que inspira a beleza, exposição, mostras, representação e música – como nas artes em geral.

Sendo assim, 2012 será um ano no qual estará em evidência as artes em geral e os grandes negócios. Empreendimentos milionários estarão em alta e, acima de tudo, a beleza será valorizada como nunca antes se viu.

Pelo fato de o ano começar e terminar com o número 2 temos o seguinte:

a) homens estarão em  destaque pelo simples motivo da soma destes que é igual a 4;

b) homossexuais de destacarão pelo fato de o número 2 ser feminino (Yemanjá) e estar abrindo e fechando o ciclo acoplado à soma que, como já falei é 4 (Xangô com Inhansã). E também por vir logo após o ano 4, que mantém suas energias no ano 5 até a metade deste.

Isso significa então, que o que foi escrito acima (com relação à pessoas do sexo masculino) será fato durante a primeira metade do ano, restando para a segunda metade os destaques referentes às artes em geral e aos grandes empreendimentos financeiros.

Os acidentes com água estarão (em sua maioria) relacionados com a água doce e – acredite – Oxum vai querer o que é “rico” (ou caro) e “belo”.

Sendo assim, pessoas e personalidades ricas deverão estar atentas com seus itinerários aquáticos.

Ao contrário do ano 4, muitas instituições financeiras, como os bancos, por exemplo, formarão parcerias sólidas e os números de seus montantes somarão quantias assustadoras e poderosas.

Oxum ama os jovens e os protegerá, mas (detalhe importante) ela protegerá àqueles que dela merecerem proteção.

Infelizmente o ano 5 é um ano no qual o dinheiro “rolará solto” e por isso não estaremos livres das corrupções e falcatruas, porém, isso será bem menor nos setores militares e judiciais.

À exemplo do “carrinho de mercado” cheio de dinheiro e dos escândalos com bicheiros e integrantes de escolas de samba, o ano mostrará escândalos e valores “maiores”.

Na saúde um drama pessoal. Uma pessoa que pensou ter controlado a sua doença passará por terríveis provações com o retorno da mesma.

O petróleo e suas coligações com a camada do pré-sal finalmente terá uma solução sancionada pela presidenta.

E, teremos que nos despedir definitivamente de uma talentosa e bela atriz em 2012.

Na tecnologia nada será tão importante, que não e tão somente, a “complementação” do que já há nos dias atuais.

O HIV, em pesquisas e experimentos, será estabilizado através de uma descoberta que está positivamente instalada no continente europeu.

Boa sorte a todos e feliz 2012.

Previsões realizadas no dia 01/01/2012 – das 13h05 às 14h32 – Original enviado para o email do numerólogo e posteriormente publicado aqui e em outro site, além de ser divulgado em redes sociais como twitter e facebook.

Fonte: NUMEROLOGIA CIGANA

 
BEATIFICAÇÃO DE IRMÃ DULCE PDF Imprimir E-mail
Escrito por Shin   
Sáb, 21 de Maio de 2011 00:36

Missa de beatificação de Irmã Dulce ainda tem 1.500 convites em Salvador

Cerimônia será no domingo (22), no Parque de Exposições.
Estimativa é de que 70 mil fiéis compareçam ao evento católico.

irmã dulce

A população ainda pode adquirir os últimos convites para assistir à missa de beatificação de Irmã Dulce, que acontecerá no Parque de Exposições, em Salvador, no domingo (22).
Os portões serão abertos ao meio-dia e a programação está prevista para começar às 14h. (A versão anterior desta reportagem informava que a programação começava pela manhã)
Padre Manoel Filho, coordenador geral do evento, informa que até a manhã desta quarta-feira (18), quatro dias antes do evento, estão disponíveis pelo menos 1.500 convites, dos 70 mil distribuídos pela organização.
Os bilhetes podem ser retirados no santuário da sede das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), localizado na Avenida Bonfim, 161, no bairro Largo de Roma, na capital baiana. Segundo o padre, serão entregues dois convites para cada pessoa. Ele comenta ainda que o processo de distribuição dos convites ocorreu de forma tranquila.

(...)

À frente da procissão estará Cláudia Cristiane Santos Araújo, a funcionária pública cuja cura de uma hemorragia foi reconhecida pelo Vaticano como milagre atribuído à intercessão de Irmã Dulce. Como sinal de gratidão pela graça alcançada, Cláudia depositará um buquê de flores aos pés da foto da novabeata. Com a proclamação da freira como Bem-aventurada, Dom Murilo Krieger encerrará então acerimônia com um breve agradecimento ao Papa Bento XVI pela beatificação da religiosa.

Fonte G1

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 Próximo > Fim >>

Página 1 de 5