Login



Detectamos o seu IP

Você está conectado(a) a este site de: 54.80.89.146

Dali Clock

Social Media Links

TwitterFacebook

Pessoas Online

Nós temos 75 visitantes e 1 membro online
  • redezrenn

Visitas

HOJE42
ONTEM132
NA SEMANA412
NO MÊS3273
TODAS285374
Powered by Kubik-Rubik.de

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
VERDADES SECRETAS PDF Imprimir E-mail

VERDADES SECRETAS

Camila Queiroz

fonte da imagem

Numa época em que o mundo (ex-globalizado/atual tecnológico) se esforça para impor a condição mais que real e necessária sobre aquilo que urge na demanda social e implora pelo reconhecimento, a Diversidade em geral, algumas emissoras (ainda meio tímidas, mas bastante “claras” diante da nossa ingenuidade ou do nosso “não querer ver”) dão um grande passo ao assumir essa responsabilidade social.

Talvez a palavra responsabilidade não seja tão pertinente porque, sendo um meio de comunicação, ela precisa, além de falar sobre o social, falar também com o comercial. Ou seja, o produto tem que agradar os dois lados. Quem assiste e quem vai colocar dinheiro (anunciando naquele horário). Isso sem falar da concorrência.

Tarefa difícil. Quem não percebeu ainda que os anunciantes são poucos e que os intervalos são menores?

Ontem fiz um teste e liguei para 8 amigos (4 de São Paulo, 2 de Manaus, 1 de Sorocaba e 1 de Praia Grande) e todos estavam sintonizados na TV Aberta - novela das 23h .

Felipe Carolis

fonte da imagem

Perguntei o que estavam achando e todos disseram que a trama fala sobre o submundo do glamour das passarelas e que, em algumas cenas, passa dos limites (o que não é de todo verdade), pois, a novela fala do submundo de quem pode e de quemprecisa. O autor, sensivelmente, utilizou o mundo da moda para atrair público ao mostrar gente bonita (que aparentemente/socioculturalmente) não precisaria fazer “certas coisas”, fazendo.

Mas se pararmos para pensar, quem tem dinheiro pode "escolher aonde" vai brincar, não é mesmo? E, certamente, com quem. Se esse "quem" brincar legal e encher os olhos com sua beleza imagino que seja melhor ainda. Não posso ser hipócrita.

Mas, esse fazer é relativo, creio, pois, há quem faça porque precisa, há quem faça porque é gananciosx e há quem faça porque gosta.

Felipe Carolis e Grazi Massafera

fonte da imagem

Esse submundo choca ao unir gente bonita a drogas, sexo, dinheiro e chantagem. Ingredientes que fizerem Hollywood ser o que é.

Mas e na vida real? Alguém já teve a oportunidade de transitar por ele? Ou isso são apenas Verdades Secretas ?

 

logo 1

logo 2

*ao clicar nos links dessa matéria, automaticamente, estão concedidos os créditos aos autores ou detentores.

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar