Login



Detectamos o seu IP

Você está conectado(a) a este site de: 54.146.11.8

Dali Clock

Itens Relacionados

Social Media Links

TwitterFacebook

Pessoas Online

Nós temos 87 visitantes e 4 membros online
  • redezrenn

Visitas

HOJE17
ONTEM125
NA SEMANA1319
NO MÊS4180
TODAS294155
Powered by Kubik-Rubik.de

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
Final feliz para Tancréde Bouveret PDF Imprimir E-mail

Exemplo digno de brasileiros que não hesitaram diante da diversidade de gênero e (como grandes representantes da nação) fizeram acontecer.

Tancréde Bouveret

fonte da imagem

“O MILAGRE ACONTECEU: A MEDULA 100% CHEGOU PARA TANCRÈDE!!!

VOCÊS TODOS FORAM O VEICULO PARA A MEDULA 10/10 COMPATÍVEL CHEGAR ATE TANCRÈDE, CHEGAR ATÉ NOS, VOCÊS SÃO O MILAGRE: É A VITORIA DA FÉ, DO AMOR E DA UNIÃO. A VONTADE DE CADA UM OFERECER SEU CORAÇÃO, NÃO APENAS PARA TANCRÈDE, MAS PARA A NOSSA FAMÍLIA E TODOS OS QUE PRECISAM, TRANSFORMOU A DOENÇA EM CURA PARA TANCRÈDE E TODOS NOS.

A CURA DE TANCRÈDE ESTA ACONTECENDO PELO AMOR E CHEGOU PARA NOS TORNAR SERES MELHORES E PARA RESGATAR A NOSSA LUZ AO SERVIÇO DO OUTRO. TANCRÈDE VEIO TRAZERMOS ESSA OPORTUNIDADE E VOCÊS ENTENDERAM A MENSAGEM.

QUE ESSA LUZ POSSA SEMPRE BRILHAR DENTRO E FORA DE NOS E QUE UM MUNDO DE UNIÃO, SOLIDARIEDADE E AMOR POSSA NASCER DE NOVO NO PLANETA GRAÇAS A VOCÊS TODOS.

SOMOS AS SEMENTES DA ARVORE DA VIDA E TEMOS O PODER DE CRIAR O PARAÍSO NA TERRA.

TUDO É POSSÍVEL SE ACREDITAMOS E SE NOS UNIMOS. OS MÉDICOS E AS INSTITUIÇÕES NAO ACREDITAVAM QUE ACHARÍAMOS UMA MEDULA 10/10 PELA RARIDADE DOS GENOS DE TANCRÈDE, MAS FIZEMOS ELES ACREDITAREM. FOI UMA LUTA DE CADA DIA, E CONSEGUIMOS CONVENCE-LOS ATE A UNIÃO E O MILAGRE ACONTECER.

É UNIDOS A VOCÊS QUE DECIDIMOS ACREDITAR E ASSIM ACONTECEU:

A UNIÃO É A RESPOSTA E A FÉ O MILAGRE.

A NOSSA GRATIDÃO É ETERNA E FICARA PARA GERAÇÕES NO CORAÇÃO DA NOSSA FAMÍLIA.

GRAÇAS A VOCÊS, GRAÇAS A FÉ, GRAÇAS A CORAGEM DE TANCRÈDE, A ALEGRIA VOLTOU EM CASA E NUNCA MAIS FUGIRA.

OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO.

LUC, DAVID, TANCRÈDE, ELZEAR.”

Texto acima postado no Facebook em caixa alta

Família de Tancréde - Pais e irmão

Fonte da imagem

Correndo contra o tempo, o menino americano Tancréde Bouveret, de 11 anos, radicado há seis no Brasil, foi diagnosticado com um tipo raro de câncer. Para tratar a mielodisplasia, que afeta a produção de células e deixa o garoto em anemia profunda, Tancréde precisa de um transplante de medula óssea.

A história do menino, que mora em São Paulo com os pais David Arzel e Luc Bouveret e o irmão mais novo Elzear, de quatro anos, comoveu famosos e gerou uma intensa campanha na internet.

Os jogadores Kaká e Neymar e a modelo Isabella Fiorentino se emocionaram com os compartilhamentos nas redes sociais e também aderiram à rede de solidariedade em favor de Tancréde.

Em seu perfil no Facebook, o pai de Tancréde, o guia espiritual Luc Bouveret, posta fotos e a rotina do menino, que vai diariamente ao hospital para transfusões de sangue e plaquetas, e recebe o apoio e carinho de vários internautas.

O tratamento é realizado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, com sessões de quimioterapia que têm unicamente a função de mantê-lo vivo até o possível transplante.

Fonte

*ao clicar nos links dessa matéria, automaticamente, estão concedidos os créditos aos autores ou detentores.

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar