Login



Detectamos o seu IP

Você está conectado(a) a este site de: 54.156.58.187

Dali Clock

Itens Relacionados

Social Media Links

TwitterFacebook

Pessoas Online

Nós temos 170 visitantes e 6 membros online
  • redezrenn

Visitas

HOJE84
ONTEM280
NA SEMANA1817
NO MÊS5328
TODAS301355
Powered by Kubik-Rubik.de

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE H1N1 PDF Imprimir E-mail

PRORROGADO O PRAZO PARA 14/06/13.

É IMPORTANTE RESSALTAR QUE PESSOAS PORTADORAS DE DOENÇAS CRÔNICAS COMO HIV, CÂNCER, CARDIOPATIAS, PNEUMOPATIAS, ETC., DEVEM SE PROTEGER TOMANDO A VACINA.

A campanha de vacinação contra a gripe no estado de São Paulo foi prorrogada. Agora o prazo final para se proteger é 14 de junho. A vacinação ocorre nos postos de saúde, das 8h às 17h. Alguns postos irão funcionar das 7h às 18h, segundo a Secretaria de Estado da Saúde.

Nos postos dos terminais rodoviários da Barra Funda e do Tietê haverá distribuição da vacina ao longo do feriado, até o domingo (2), das 8h às 20h.

A vacinação gratuita contra a gripe é feita em idosos, crianças de 6 meses a 2 anos, gestantes, mulheres que deram à luz há menos de 45 dias, indígenas, profissionais de saúde e doentes crônicos que devem tomar a vacina. Segundo a secretaria, 9% do público-alvo ainda não foram a um posto de saúde se vacinar. Quem não está no grupo de risco está recorrendo a clínicas particulares.

Desde o dia 15 de abril foram vacinados 7,6 milhões de pessoas no estado. Só na capital, 2,2 milhões de pessoas foram imunizadas, segundo a Secretaria da Saúde.

Fonte: G1 - Bom dia São Paulo

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar