Login



Detectamos o seu IP

Você está conectado(a) a este site de: 54.166.238.61

Dali Clock

Social Media Links

TwitterFacebook

Pessoas Online

Nós temos 970 visitantes e 7 membros online
  • redezrenn

Visitas

HOJE520
ONTEM710
NA SEMANA1230
NO MÊS5974
TODAS276269
Powered by Kubik-Rubik.de

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
ATOR ENFORCADO EM ENCENAÇÃO SEGUE EM ESTADO GRAVÍSSIMO PDF Imprimir E-mail

Ator enforcado tem atividade cerebral, revela novo exame

thiago klimeck

(...) Quando se percebeu que o ator estava inconsciente, a Guarda Municipal foi chamada. Thiago foi socorrido pelos guardas e levado à Santa Casa da cidade, onde ficou na UTI. Na manhã deste sábado, foi transferido para a Santa Casa de Itapeva. O hospital informou, na tarde deste sábado, que o estado de saúde dele é grave e que o rapaz passou por vários exames.

Peritos vão investigar se houve falha na execução da cena e no cenário da peça.

- O que se percebeu depois que fizemos a apreensão da roupa do ator e dos equipamentos é que tinha um cadarço que estava próximo ao pescoço, talvez para dar mais realidade à cena e isto vai para a perícia para ver o que realmente aconteceu - disse o guarda municipal Jocimar Ribas, que ajudou a prestar atendimento médico ao ator, em entrevista à Globonews.

A direção da peça disse que o ator usava todos os equipamentos de proteção.(...)

Fonte: O Globo

thiago klimeck

Um exame de eletroencefalograma feito no ator Tiago Klimeck, que se enforcou acidentalmente ao interpretar Judas durante uma encenação da Paixão de Cristo em Itararé, no interior de São Paulo, mostrou que ele tem atividade cerebral. No entanto, segundo boletim médico desta sexta-feira, divulgado pela Santa Casa de Itapeva, o paciente permanece internado na UTI em coma profundo. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

Ele está internado há mais de duas semanas. O resultado do exame deu nova esperanças à família do rapaz, que acredita em sua recuperação. O ator de 27 anos respira com a ajuda de aparelhos.

A encenação da Paixão de Cristo, na Sexta-feira Santa,corria bem até a cena do enforcamento. Era para ser uma simulação, mas algo deu errado e o ator ficou cerca de quatro minutos pendurado e desacordado, sem respirar. Durante a cena, o equipamento usado pelo ator pertence ao Corpo de Bombeiros de Itararé, segundo a polícia. O cinto utilizado por Tiago foi colocado para que ele ficasse pendurado em uma árvore.

Fonte: O Globo

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar