Pessoas Online

Nós temos 178 visitantes e 4 membros online
  • redezrenn

Visitas

HOJE48
ONTEM135
NA SEMANA183
NO MÊS3231
TODAS288860
Powered by Kubik-Rubik.de

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
O CARRO VOADOR - É SÓ APERTAR UM BOTÃO... PDF Imprimir E-mail

Carro voador é destaque em feira de automóveis nos EUA

Veículo consegue atingir a velocidade de 185 km/h enquanto está no ar.

Um salão de automóveis nos Estados Unidos mostrou ao público um modelo que pode dispensar as rodas para se deslocar.

Preços que vão dos milhares aos milhões de dólares. Nos tempos de economia em baixa, o popular brilha lá no alto. Mas quando a mente esquece o bolso, os olhares se voltam para as super máquinas. Têm aquelas cheias de curvas, as que exibem charme na abertura da porta. Há o carro da rainha versão século XXI. Tem a máquina que usa o sol como energia para andar mais. Há o conceito de um carro 100% elétrico, todo feito com a leveza da fibra de carbono.

Mas no salão do carro em Nova York, que foi aberto ao público nesta sexta-feira (6), o que fez mais sucesso foi o carro voador: você segue até a garagem, entra no carro, vai para a rua e abastece com gasolina. Tudo normal. Mas se precisar voar, procure uma pista livre, aperte apenas um botão e o carro vira avião. Depois, é só decolar. No ar, é possível chegar até 185 kmh. E se tiver com o tanque cheio, é possível ir de São Paulo à Brasília. Chegando ao destino, recolha as asas e siga em frente como qualquer outro automóvel.

Não é montagem, nem brincadeira. O carro avião, ou avião carro, existe. E o piloto que fez o primeiro vôo diz que “voa como qualquer outro avião.” E brinca: “Eu desafio qualquer motorista para uma corrida no ar ou um piloto para uma disputa no chão. Esse faz as duas coisas. É divertido".

Fonte: JN

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar