Login



Detectamos o seu IP

Você está conectado(a) a este site de: 54.162.220.219

Dali Clock

Social Media Links

TwitterFacebook

Pessoas Online

Nós temos 128 visitantes e 4 membros online
  • redezrenn

Visitas

HOJE48
ONTEM135
NA SEMANA183
NO MÊS3231
TODAS288860
Powered by Kubik-Rubik.de

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
PRÍNCIPE HARRY NO BRASIL PDF Imprimir E-mail

Príncipe Harry sobrevoa pontos turísticos do Rio

Segundo governo do estado, passeio de helicóptero durou uma hora.
Harry lança campanha no Pão de Açúcar na noite desta sexta-feira

príncipe harry

O príncipe Harry sobrevoou os principais pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (9). No passeio de helicóptero ele pode observar o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, a Pedra da Gávea e a orla carioca. Além disso, ele sobrevoou os equipamentos olímpicos para os Jogos de 2016. As informações são do governo do Rio de Janeiro.

De acordo com a assessoria do governo do RJ, a secretária de Esporte e Lazer, Marcia Lins, foi a anfitriã do passeio, que durou aproximadamente uma hora.

 

 

 

Os bondinhos do Pão de Açúcar receberam decoração especial para a visita do príncipe Harry ao Rio de Janeiro. Bandeiras da Grã-Bretanha e do Brasil foram colocadas no bondinho para recepcionar o jovem, que é o terceiro na ordem de sucessão na monarquia britânica.

No fim da tarde, o príncipe visitou um bar em Ipanema, na Zona Sul.

príncipe harry

Evento no Pão de Açúcar

Em sua primeira visita oficial ao Brasil, Harry participa do lançamento da campanha GREAT, que visa a promover a Grã-Bretanha e a atrair investidores para os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres. O evento acontece na noite desta sexta-feira (9) no Morro da Urca, na Zona Sul da cidade.

Por questões de segurança, a agenda do príncipe não foi revelada em detalhes, mas na manhã de sábado (10) ele participará de eventos esportivos no Aterro do Flamengo, na Zona Sul, e à tarde, conhecerá uma comunidade, ainda não divulgada.

príncipe harry

Almoço em churrascaria

Na tarde desta sexta (9), sem compromissos oficiais, Harry também almoçou em uma churrascaria na Zona Sul da cidade. No Twitter oficial do príncipe, há a mensagem em português: "O Harry esta encantado estar no Brasil, um país que sempre quis conhecer. O lançamento da campanha GREAT no Rio é muito gratificante".

Harry chegou por volta das 7h05 desta sexta-feira (9) ao Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, no Rio, em um voo de carreira que veio da Jamaica.

A comitiva de Harry saiu do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, em direção à Zona Sul. O príncipe passou pelas principais vias expressas da cidade, entre elas a Linha Vermelha e a Perimetral. Pequenos bloqueios foram montados para que a comitiva passasse pelas vias sem problemas. Apesar das interdições, não houve grandes complicações no trânsito, segundo o Centro de Operações Rio.

A viagem de Harry ao Brasil faz parte de um roteiro que incluiu Belize, Bahamas e Jamaica e tem como objetivo celebrar o jubileu da rainha Elizabeth II.

Fonte: G1

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar