Login



Detectamos o seu IP

Você está conectado(a) a este site de: 54.156.58.187

Dali Clock

Social Media Links

TwitterFacebook

Pessoas Online

Nós temos 154 visitantes e 6 membros online
  • redezrenn

Visitas

HOJE84
ONTEM280
NA SEMANA1817
NO MÊS5328
TODAS301355
Powered by Kubik-Rubik.de

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
ENCONTRADO O CORPO DE FELIPE SANTOS PDF Imprimir E-mail

Corpo de brasileiro que sumiu em montanha é achado no Chile

felipe santos

O corpo do brasileiro Felipe Santos, 28 anos, desaparecido desde a última quinta-feira na região do Vulcão Villarrica, no Chile, foi encontrado na manhã deste sábado. A informação foi confirmada pelo Ministério das Relações Exteriores.

 

 

 

Felipe participava de uma excursão na região de Araucanía, a cerca de 700 km ao sul de Santiago, com outras três pessoas quando deslizou entre 500 e 600 metros e sumiu. Os outros integrantes do grupo também sofreram o acidente, que causou também a morte do mexicano Rodolfo Sarovich. O chileno Guillermo Elías sofreu graves fraturas e o suíço Mark Unger teve ferimentos leves.

De acordo Fred Riva, da Defesa Civil, o guia que acompanhava o grupo disse que tentou alcançar Felipe, mas não conseguiu. Equipes de resgate encontraram ainda na sexta-feira os óculos e a câmara fotográfica do brasileiro. Ele chegou a tirar uma foto no topo do vulcão. Felipe, que é engenheiro da Petrobrás, adorava esportes radicais e viajava ao país após ter passado pela Argentina. A família da vítima acompanhou as buscas no local do acidente.

Segundo o Itamaraty, o corpo de Felipe já havia sido encaminhado para o Instituto Médico Legal da região no início da tarde deste sábado. O Consulado Brasileiro em Santiago está dando todo o apoio necessário à família.

Com informações da agência EFE

Fonte: Terra Notícias

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar