Login



Detectamos o seu IP

Você está conectado(a) a este site de: 54.80.10.30

Dali Clock

Itens Relacionados

Social Media Links

TwitterFacebook

Pessoas Online

Nós temos 413 visitantes e 1 membro online
  • redezrenn

Visitas

HOJE144
ONTEM189
NA SEMANA468
NO MÊS3516
TODAS289145
Powered by Kubik-Rubik.de

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
CASAL ITALIANO SE SUICIDA POR CONTA DA CRISE EUROPEIA PDF Imprimir E-mail

Casal italiano se suicida por causa da "crueldade dos políticos"

Antes do ato, casal deu um depoimento filmado e divulgado pelo site Youtube

casal italiano se suicida

"Vocês lerão nos jornais com quanta dignidade sabem morrer dois cidadãos cansados da hipocrisia e da crueldade dos políticos", escreveu um casal italiano em carta publicada pela revista Oggi antes de se suicidar no domingo (8) passado em Bari, no sul de Itália.

Salvatore De Salvo, comerciante de 64 anos e desempregado há sete, e sua mulher, Antonia Azzolini, de 69, relataram suas dificuldades e seus múltiplos pedidos de ajuda às instituições italianas em entrevista a uma televisão local, que está disponível no Youtube desde março de 2010.

 

 

 

Sem trabalho e após perder sua casa, desiludido pelas promessas dos políticos, o casal tentou suicidar-se sem sucesso, como explicam no vídeo, e foi internado em um asilo, "uma ratoeira com uma umidade infernal", como definiu De Salvo.

No final do vídeo, Antonia lamenta entre lágrimas: "Quero fazer qualquer coisa que me dê a possibilidade de sair deste lugar infernal, ter uma casa, cozinhar para meu marido, ter uma vida".

O casal havia enviado várias cartas a Oggi nas quais explicava sua situação desesperada e pedia a intervenção do então primeiro-ministro Silvio Berlusconi, não sem antes apelar ao presidente da região de Apúlia, Nichi Vendola, e ao prefeito de Bari, Michele Emiliano. Quando a Prefeitura de Bari decidiu transferi-los ao asilo e colocá-los em quartos separados, o casal explicou que "para nós dois que vivemos 45 anos sempre juntos significaria ir de mal a pior. Assim é melhor morrer".

O epílogo do drama aconteceu no domingo, quando a mulher foi encontrada morta em um quarto de hotel de Bari, por ingestão de barbitúricos, enquanto o marido apareceu afogado na praia.

Os investigadores, que esperam os resultados da autópsia, acreditam que Salvatore De Salvo se jogou ao mar depois de perceber que a ingestão de barbitúricos não surtiu efeito em seu organismo.

Veja o vídeo:

Fonte: R7

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar