Login



Detectamos o seu IP

Você está conectado(a) a este site de: 54.224.230.51

Dali Clock

Social Media Links

TwitterFacebook

Pessoas Online

Nós temos 123 visitantes e 8 membros online
  • redezrenn

Visitas

HOJE256
ONTEM280
NA SEMANA1989
NO MÊS5500
TODAS301527
Powered by Kubik-Rubik.de

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
MULHERES: NEYMAR MAIS ELEGANTE DO QUE NUNCA PDF Imprimir E-mail

Com aparência mais amadurecida, mas irreverente como sempre, o competente craque do Santos desembarcou com toda a equipe no aeroporto de Frankfurt (AL) causando grande alvoroço entre os presentes. Sempre despojado, bonito e elegante, Neymar usa e abusa do seu visual moderno e arranca suspiros por onde passa.

neymar neymar

Santos chega à Alemanha com 5h de atraso e deve emendar treinamento

O Santos demorou, mas finalmente chegou à Alemanha, onde faz uma parada estratégica rumo ao Japão, onde disputará o Mundial de Clubes. Previsto para chegar às 7h15 (no horário de Brasília), o voo com a delegação atrasou cinco horas e afetou o planejamento do clube, que deve emendar o desembarque com um treinamento.
A ideia inicial era deixar o elenco 14 horas acordado na primeira parte da viagem ao Japão. Como o fuso horário é de 12 horas, Neymar e companhia só seriam liberados para dormir quando saíssem de Frankfurt, na Alemanha, para Nagoya, no Japão, de onde partirão de trem-bala para Yokohama, cidade-sede do Mundial.

neymar

A previsão de chegada na Europa, no entanto, foi adiada. O Santos desembarcou às 14h do horário local. Pelo Twitter, o meia Elano já teve tempo de reclamar da temperatura na cidade alemã. “Frankfurt! Frio!”, resumiu o camisa 8.
Às 19h do horário alemão, o time deve fazer seu único treino em solo europeu. Depois disso, teriam de ficar acordados até 13h45 de quarta-feira no horário de Frankfurt, quando embarcam para o Japão.

neymar

O voo da Alemanha para Nagoya tem pouco mais de 11 horas de duração. Se o cronograma for cumprido à risca, o Santos chega ao país oriental às 9h05 do horário local, para treinar só no fim da tarde de quinta-feira.

Fonte: esportes UOL

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar