Login



Detectamos o seu IP

Você está conectado(a) a este site de: 54.224.230.51

Dali Clock

Social Media Links

TwitterFacebook

Pessoas Online

Nós temos 133 visitantes e 8 membros online
  • redezrenn

Visitas

HOJE256
ONTEM280
NA SEMANA1989
NO MÊS5500
TODAS301527
Powered by Kubik-Rubik.de

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
PRESO "NEM DA ROCINHA" NO RJ PDF Imprimir E-mail

Redação DQ - 1h40

Saudades do sorrisão do "traste"???

nem nem

nem nem

nem nem

nem

Mais fotos disponíveis na Internet

_______________________________________________

 

 

 

Twipic

11/11/2011 - 0h56

Foto do traficante "Nem" da Rocinha ao ser preso.

nem

Fonte: twipic

_______________________________________________

Veja - 1h25

Traficante Nem da Rocinha é preso na zona sul do Rio

Bandido que controlava favela com crueldade e desafiava o estado foi preso quando tentava fugir, escondido no porta-malas do carro de um de seus advogados, que tentou corromper PMs com 30 mil reais
O traficante Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, foi preso no início da madrugada desta quarta-feira. Depois de anos no comando do tráfico da maior favela da zona sul do Rio, onde impunha suas próprias leis, corrompia policiais, torturava e assassinava inimigos, o criminoso foi capturado como um rato, escondido no porta-malas do carro de um de seus advogados, na Lagoa, por onde tentava fugir. O bandido foi levado para a sede da Polícia Federal (PF), na zona portuária do Rio.
A prisão foi feita por policiais militares do Batalhão de Choque (BPchoque), e teve momentos de sorte – desta vez, para os policiais. Os PMs abordaram na Gávea, bairro próximo à Rocinha, um Toyota Corolla preto, que consideraram suspeito. Apesar da ordem dos policiais, o motorista, advogado de Nem, recusou-se a abrir o porta-malas para que o veículo fosse revistado. Ele alegava ser “cônsul”, e dizia que só permitiria a vistoria no veículo em uma delegacia.
Os policiais, então, escoltaram o Corolla. No caminho para a delegacia, o motorista afirmou aos policiais que tinha, em mãos, 30 mil reais para oferecer aos policiais, para que eles não abrissem o porta-malas. Os PMs insistiram e encontraram, no compartimento de bagagens, o bandido mais procurado o Rio.
Nem estava muito diferente da foto mais conhecida dele, que por anos foi utilizada pela polícia em cartazes que ofereciam recompensa por informações que levassem ao bandido.
A prisão de Nem põe fim a uma era marcada pelo poder paralelo na Rocinha. E ocorre às vésperas de uma grande operação policial que pretende ocupar a Rocinha para criar, na última favela da zona sul ainda controlada pelo tráfico de drogas, uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

Fonte: Veja

_______________________________________________

Terra Notícias - 1h20

Policiais do Batalhão de Choque prenderam, por volta da meia-noite desta quarta-feira, Nem da Rocinha, o bandido mais procurado dos últimos tempos no Rio.
Nem foi pego nas proximidades da Lagoa, a bordo de um veículo junto a outros dois comparsas. As primeiras informações dão conta de que não havia armas junto ao trio, que carregava uma mala, provavelmente, cheia de dinheiro. O grupo chegou a oferecer suborno aos policiais, numa tentativa de conseguir escapar.
Mais cedo, a Polícia Federal (PF), com apoio da Secretaria de Estado de Segurança (SESEG), da Subsecretaria de Inteligência e da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário, desencadeou uma operação que resultou na apreensão de armas e drogas oriundas da Favela da Rocinha e na prisão de 10 pessoas, sendo quatro policiais e um ex-PM.
Entre os bandidos estava o braço-direito de Nem, o traficante Anderson Rosa Mendonça, o Coelho, chefe do tráfico no morro de São Carlos.

Fonte: Terra Notícias

_______________________________________________

R7 - 1h10

O traficante Nem, líder do tráfico na favela da Rocinha, foi preso na madrugada desta quinta-feira (10) na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro. Ele teria oferecido R$ 1 milhão para que a polícia não o levasse.
Antonio Bonfim Lopes, o Nem, estaria no carro de um homem que se apresentou como cônsul honorário de um país africano. O homem, porém, não teria os documentos para provar seu cargo diplomático.
Na hora em que o carro foi parado, policiais teriam reparado que uma pessoa se abaixou no banco de trás - era o traficante Nem.
Ele está sendo levado para a Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro.

Fonte: R7

_______________________________________________

Redação DQ - 0H43

nem

Segundo fontes confiáveis foi preso à 0h00 de hoje (10/11/2011) "Nem" - Antônio Francisco Bonfim Lopes - o traficante mais procurado da Rocinha/RJ. O elemento estava se preparando para fugir do morro há alguns dias, pois havia rumores da instalação de uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) no local. Esta semana, Nem, foi atendido num serviço de saúde da comunidade com suspeita de overdose - ocasião na qual ele teria dado (e participado de) uma festa de "despedida" regada obviamente, entre outras, de drogas (uma de suas especialidades). Foi dito que o traficante estava com uma mala cheia de dinheiro, mas que não tentou subornar os policiais, pois, queria tal valor para garantir sua fuga do local.

Em breve mais informações. Confira por horário de postagem.

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar