Login



Detectamos o seu IP

Você está conectado(a) a este site de: 54.80.140.5

Dali Clock

Social Media Links

TwitterFacebook

Pessoas Online

Nós temos 156 visitantes e 4 membros online
  • redezrenn

Visitas

HOJE130
ONTEM179
NA SEMANA309
NO MÊS3972
TODAS299999
Powered by Kubik-Rubik.de

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
SUCESSO TEATRAL 2011 - "últimos dias" PDF Imprimir E-mail

de rabo preso

ATÉ 30/10 EM SÃO PAULO - ingresso "amigo" R$ 15,00 p/pessoa apresentando a respectiva filipeta

ELENCO: Luiz Ratto, Nicolle Spinillo, Tadeu Menezes, Maritta Cury, Barthô Raimundo, Beta Monteiro  e Dayana Gonçalves.

Texto de Regina Mariarte, direção de Américo Nouman Jr.

Realização de Renato Papa Produções.

Paulinho Faria: assistente de direção

Júlio César Lima: produtor executivo

Sonia Kessar: assessoria de imprensa

Com muita propriedade e sem dispensar o humor e, porque não, um pouco de sarcasmo, Regina Mariarte conseguiu reunir o drama da vida real e a insensatez de quem pensa que está traindo às escondidas com o cair de máscaras sequencial e implacável que vai mostrando pouco a pouco a verdadeira face de cada personagem. Um espetáculo dinâmico e moderno, uma história que já pode ter acontecido com você. Uma comédia apimentada e deliciosa onde, a cada  instante, alguém se identifica e se "culpa um pouquinho" por ter sido assim um dia.

 

 

 

Sinopse

O mundo é pequeno demais e algumas coincidências nada agradáveis, mas muito engraçadas, acontecem. Um descontraído encontro entre seis amigos se transforma numa grande confusão ao descobrirem que estão todos envolvidos na armadilha da mentira, traição e falsidade.

Sobre o espetáculo

Beto e Bruna são recém casados e retornaram da lua-de-mel. Resolvem então receber uns amigos em seu novo apartamento para uma reunião informal. Jorge e Tonhão (amigos do casal) são convidados. Tonhão convida sua namorada, Marina que comparece à reunião com sua irmã Marcela.

Desencadeia-se então uma sequência de coincidências que mexem com as estruturas emocionais dos presentes.

Um texto genial. Um espetáculo que pode ser uma lição para muitos na medida em que faz o público analisar suas atitudes no que diz respeito a relacionamentos.

Por mais forte que seja o laço afetivo, na maioria das vezes existe mentira, traição ou omissão. Verdade, lealdade e fidelidade são palavras que deveriam estar presentes em qualquer tipo de relação humana, mas nem sempre é o que acontece.

O que leva uma pessoa a enganar a outra que diz amar? Qual a finalidade? Traição tem perdão? Uma questão para ser discutida entre pessoas que se amam, antes que alguém fique "de rabo de preso".

De Rabo Preso - Gênero: comédia. Teatro Eva Wima (700 lugares)
Rua Antônio de Lucena, 146 (Tatuapé) Tel. 11 2090- 1650 – Temporada até 30 de Outubro de 2011. Sextas às 21h30, Sábados às 21h00 e Domingos às 19h30. Ingressos – 50,00 (inteira) - Preços populares em sites de compras coletivas - Classificação: 12 anos | Duração: 75 minutos.

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar