Login



Detectamos o seu IP

Você está conectado(a) a este site de: 54.224.168.206

Dali Clock

Social Media Links

TwitterFacebook

Pessoas Online

Nós temos 198 visitantes e 9 membros online
  • redezrenn

Visitas

HOJE147
ONTEM274
NA SEMANA667
NO MÊS3239
TODAS309975
Powered by Kubik-Rubik.de

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
O ASTRO - ESTREIA HOJE NA GLOBO 23h00 PDF Imprimir E-mail

Rodrigo Lombardi participa do lançamento de ‘O Astro’ no Presídio do Ahú

Penitenciária que serviu de cenário para gravação da novela será aberta a visitação pública no dia 11 de julho.

O ator Rodrigo Lombardi estará presente no lançamento da novela ‘O Astro’ que RPC TV, promove na segunda-feira, 11, no antigo presídio do Ahú, em Curitiba.

Nesse dia, as portas da penitenciária estarão abertas à visitação pública das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. A visita será guiada. Os visitantes passarão pelo local que serviu de cenário para a gravação da minissérie e farão um giro pelo presídio, onde terão a oportunidade de conhecer a rotina dos presos que viveram no local. No final do trajeto, serão recebidos em uma tenda caracterizada com o cenário de ‘O Astro’.

Protagonista da minissérie, Rodrigo Lombardi, vive Herculano Quintanilha, um o herói ambíguo. A saga do personagem abarca ilusionismo, cobiça e sedução. Sem saber se o Professor Astro, como ficará conhecido Herculano em seus shows, é um trapaceiro ou realmente um homem com poderes fora do comum, todos acabam se envolvendo nos seus atraentes enigmas.

 

 

Um sujeito que saiu de sua pequenina cidade natal dentro de um camburão para passar oito anos na prisão estadual, onde aprendeu tudo sobre ilusionismo e vidência, Herculano surpreende o destino e se torna a grande atração de uma soturna casa de espetáculos, no centro do Rio de Janeiro.

Desativado há quatro anos, o Presídio do Ahú serviu de cenário para as cenas da prisão onde Herculano Quintanilha conhece Ferragus (Francisco Cuoco), com quem aprende a arte do ilusionismo. Ao se separarem, Ferragus continuará aparecendo para Herculano, ora em pensamento, ora se materializando como um alter ego. E, assim, estarão juntos ao longo de toda história.

‘O Astro’ estreia no dia 12 de julho. É um especial da Rede Globo que revisita a obra original de Janete Clair em comemoração aos 60 anos da teledramaturgia brasileira.

A releitura de ‘O Astro’ tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mauro Mendonça Filho e direção de Fred Mayrink, Allan Fiterman e Noa Bressane. O roteiro tem colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Vitor de Oliveira.

OBS: Menores de 18 anos só poderão entrar na penitenciária acompanhados dos pais ou responsáveis.

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar