Login



Detectamos o seu IP

Você está conectado(a) a este site de: 54.162.220.219

Dali Clock

Social Media Links

TwitterFacebook

Pessoas Online

Nós temos 106 visitantes e 4 membros online
  • redezrenn

Visitas

HOJE48
ONTEM135
NA SEMANA183
NO MÊS3231
TODAS288860
Powered by Kubik-Rubik.de

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
O CÚMULO DA DETERMINAÇÃO PDF Imprimir E-mail

TALIBÃS USAM MENINA DE 8 ANOS PARA TRANSPORTAR BOMBA - ELA MORRE QUANDO O CONTROLE REMOTO É ACIONADO ANTES DO TEMPO.

Uma menina de 8 anos morreu ao explodir a bomba que transportava em uma bolsa quando se dirigia a um posto da polícia na província de Uruzgan, no sul do Afeganistão, informou neste domingo uma fonte oficial.

"Os talibãs queriam que a criança deixasse a bolsa com a bomba em uma delegacia na área de Uesbala, no distrito de Charchino, mas acionaram o controle remoto antes do tempo", disse o porta-voz do Ministério do Interior afegão, Sediq Sediqi, que destacou que a deflagração não causou outras vítimas.

Há poucos dias foi registrado um caso muito similar, embora com diferente desfecho no vizinho Paquistão. As forças de segurança paquistanesas detiveram uma menina de 8 anos que levava um colete com explosivos em um posto de controle de Dir, região fronteiriça com o Afeganistão.

Segundo a criança, três insurgentes a sequestraram e a sedaram antes de colocarem o colete e a levarem às imediações de um posto de controle policial para então detonarem os explosivos.

O caso deste domingo não é o primeiro que aconteceu no Afeganistão. Há dois meses, um atentado suicida perpetrado por um garoto de 12 anos matou quatro civis, entre eles uma mulher e o chefe de um distrito, e feriu outras 12 pessoas em um mercado da província de Paktika, ao leste do país.

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar