Login



Detectamos o seu IP

Você está conectado(a) a este site de: 54.161.77.30

Dali Clock

Social Media Links

TwitterFacebook

Pessoas Online

Nós temos 178 visitantes online

Visitas

HOJE42
ONTEM126
NA SEMANA168
NO MÊS1525
TODAS348192
Powered by Kubik-Rubik.de

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
SKINHEADS CONTRA A HOMOFOBIA PDF Imprimir E-mail

Um grupo de punks e skinheads, chamados Ação Anti-Facista, também participa da Parada Gay. São cerca de 40 integrantes com uma faixa dizendo "punks e skinheads contra a homofobia".

skinheads

Eles foram detidos pela polícia quando chegavam ao evento, mas liberados quando os policiais perceberam que a manifestação era a favor da diversidade. Segundo o skinhead Danilo Henrique, 29, um dos organizadores do grupo, eles também foram detidos pela polícia quando organizavam o movimento na quinta-feira, na praça da República.

Danilo, que é homossexual, disse que é a primeira vez que eles participam do evento. "O objetivo é desmitificar a ideia de que todo skinhead é homofóbico. A Parada Gay tem de servir de plataforma para reivindicações e não só para mostrar o orgulho de ser gay", declarou.

O estudante Bruno Cavalcante, 18, nao é homossexual, mas defende que são contra todo tipo de preconceito. "A mídia fala que a gente é homofóbico, mas nem todos são. A gente não é", diz. Ele afirma que também são vítimas de intolerância.

O estudante estava com o braço quebrado porque participou da marcha da maconha e esbarrou contra um ônibus quando fugia de uma bomba.

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar