ALTERNATIVOS

  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator

ALTERNATIVOS

Vote em Alternativos
 

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
17 LOCAIS PARA COMER E BEBER DURANTE A PARADA GAY" PDF Imprimir E-mail

Athenas Café
As mesas da calçada são disputadíssimas e têm espera certa durante a noite. Fica aberto até tarde e costuma ter público bem variado: famílias, héteros descolados, senhoras que moram na região e a galera gay que frequenta o Baixo Augusta. O cardápio lista boas porções e lanches caprichados

Bar d'Alôca
O agito começa no fim da tarde, quando os baladeiros fazem o "esquenta" ali mesmo, na calçada do boteco. O flerte e o burburinho são certos, acompanhados de cerveja em garrafa servida por simpáticos garçons.

R. Peixoto Gomide, 106, Jardim Paulista, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.:0/xx/11/3256-1946. 200 lugares. Seg. a dom.: 6h à 1h. Preço: R$ 6 (cerveja em garrafa Skol - 600 ml).

Bar Volt
Quem costuma dar as caras por aqui são os gays descolados, que curtem a decoração "modernosa" do local, repleta de letreiros de néon colorindo as paredes. Drinques especiais e som alto, pautado em house e rock alternativo dão um clima pré-balada.

Bella Paulista
É na madrugada que o "fervo" gay ocorre mais intensamente, quando a galera sai da balada precisando repor as energias. Dá para comer um bom prato a qualquer hora e até degustar na mesa um dos vinhos à venda na adega.

Caneca de Prata
Diminuto, é frequentado por gays cinquentões e tornou-se um clássico da rua Vieira de Carvalho. A cerveja em garrafa é a preferida, mas oferece também chope e, entre os comes, tábua de frios.

Director's Gourmet
Rapazes de várias idades lotam o pequeno espaço do bar, que serve cerveja em garrafa gelada no ponto. Com poucas mesas, durante a noite, vira uma minibalada, com a galera curtindo sets ecléticos.

Farol Madalena
Frequentado principalmente por meninas, o bar é agitado, com paquera rolando solta no salão e na calçada. Shows de MPB embalam as noitadas.

Gorila Café
O bar tem um cardápio com pratos leves, que agrada principalmente os gays arrumadinhos. À noite, o povo bem vestido curte boas receitas de drinques como o watermelon, com melancia, baunilha e vodca, e a trilha sonora em volume alto

R. Dr. Melo Alves, 74, Cerqueira César, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/2364-0436. 60 pessoas. Ter., qua. e dom.: 19h15 à 2h. Qui. a sáb.: 19h15 às 3h.

O Gato
Garotos e meninas gays convivem em paz no salão animado do bar, que recebe shows de MPB e DJs. Entre os comes, há poucas opções.

Mestiço
No "restô", a cozinha prioriza receitas tailandesas e brasileiras. As cestinhas crocantes com frango, milho e especiarias são um hit e costumam agradar aos casais gays, habitués do local.

Papillon de Nuit
Ao lado do restaurante La Tartine, o bar ocupa um sobrado idêntico ao do bistrô. Serve porções (como a de falafel), sanduíches, drinques e cervejas, e tem na trilha sonora seu ponto alto, com releituras de "indie" rock e jazz.

Queen
Tradicional ponto de encontro dos gays na região central, a casa reúne diversas tribos --dos coroas às "Barbies". A dica é sentar, beber uma caipirinha e esperar os shows das "drag queens" começar.

Ritz
Restaurante badalado, prepara um conhecido hambúrguer, feito com fraldinha, servido em diferentes versões. Bons drinques ganham força em um ambiente cosmopolita e animado, cheio de rapazes solteiros em clima de flerte.

Rose Velt Restaurante e Cachaçaria
Pratos italianos são o ponto forte do cardápio. As mesas costumam reunir grupos de amigos que frequentam a região da praça Roosevelt, repleta de atores e gente ligada às artes.

Smu Bar
A recém-aberta casa serve especialidades como os sanduíches no pão bagel e os "smoothies", que aparecem em versões com ou sem álcool.

R. Fernando de Albuquerque, 89, Consolação, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.:0/xx/112609-4812. 25 lugares. Ter. a sex. e dom.: 18h30 à 0h30. Sáb.: 18h30 à 1h30.

Spot
A clientela jovem e moderna é a marca do lugar. O cardápio é enxuto baseado em massas, carnes e saladas. O hit é o penne com melão e presunto cru.

Vanilla Caffè
Rede de cafeteria que fica aberta até tarde. Serve salgados, doces e pratos rápidos, ao lado de diversos tipos de café e drinques gelados.

Fonte: Guia Folha

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar