Login



Detectamos o seu IP

Você está conectado(a) a este site de: 54.198.246.116

Dali Clock

Social Media Links

TwitterFacebook

Pessoas Online

Nós temos 126 visitantes e 8 membros online
  • redezrenn

Visitas

HOJE53
ONTEM274
NA SEMANA573
NO MÊS3145
TODAS309881
Powered by Kubik-Rubik.de

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
MORADOR DE RUA HERDA FORTUNA PDF Imprimir E-mail

Matéria de Rodrigo Martins - ESTADÃO

morador de rua

Max Melitzer é um morador de rua de Salt Lake City, EUA, que acaba de receber uma notícia insólita: é herdeiro de uma fortuna.

Há dois meses,  o investigador David Lundberg começou uma caçada em busca de Max para dar-lhe a notícia: seu irmão abastado havia morrido no ano passado de câncer e lhe deixado o dinheiro. Só que o herdeiro havia perdido contato com a família – a última carta que respondeu foi em setembro do ano passado.

A investigação começou com a dica de um policial que conhecia Max há quatro anos e disse que o havia visto há dois dias. A busca chamou atenção e saiu na imprensa. O investigador recebeu 70 ligações com dicas desde sexta-feira e, enfim, o achou. No sábado, o herdeiro estava sentado no banco de um parque, com um carrinho de supermercado contendo todos os seus pertences.

“Ele está em choque. Essa herança veio do nada”, diz o investigador, que não revela o valor, mas diz que é “significante”. “Ele não mais morará na rua, poderá ter uma vida normal, comprando roupas, comida e cuidando da saúde”.

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar