Login



Detectamos o seu IP

Você está conectado(a) a este site de: 54.224.230.51

Dali Clock

Social Media Links

TwitterFacebook

Pessoas Online

Nós temos 141 visitantes e 8 membros online
  • redezrenn

Visitas

HOJE256
ONTEM280
NA SEMANA1989
NO MÊS5500
TODAS301527
Powered by Kubik-Rubik.de

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
A LISTA DE DESEJOS DE ALICE PDF Imprimir E-mail

Blog da Alice Pyne

O Blog, criado em junho de 2011 já teve mais de 290 mil acessos após Alice publicar sua lista de desejos. Não fosse a particularidade descrita em sua "profissão", seria apenas mais um lista entre muitas.

Alice Pyne tem 15 anos e criou seu BLOG no dia 06/06/2011. Nele cita uma lista com as 17 coisas que pretende fazer "antes de morrer".

A decisão, tomada após seus médicos confirmarem que não há mais tratamento para o linfoma contra o qual luta por 4 anos, consistia em documentar o "tempo precioso com minha familia e meus amigos fazendo as coisas que eu quero fazer. Você só tem uma vida... então viva a vida"

Ao se cadastrar no Blogger ela cita como sendo sua profissão: Lutadora contra um câncer terminal.

Na sua lista de desejos tem: conhecer uma fábrica de chocolates, inscrever sua labradora Mabel num concurso, nadar com tubarões, encontrar-se com a banda Take That e fazer com que todos se inscrevam para serem doadores de medula.

alice pyne

Após o sucesso do Blog ela escreveu: "Nossa! Eu pensei que estava fazendo apenas um pequeno Blog para os amigos... Muito obrigada pelas adoráveis mensagens que enviaram para mim."

Um dos ítens da sua lista é "viajar para o Quênia", mas ela desabafa e conclui: "Sei que algumas coisas não irão se realizar porque não posso nem mesmo viajar mais". Mas, determinada, achou que seria interessante publicar uma lista na internet e ir marcando as que conseguir realizar.

Quanto ao desejo de treinar golfinhos ela diz: "Eu não posso fazer isso nem agora".

Alice tem recebido milhares de ofertas de ajuda e neste fim de semana irá conhecer a banda Take That: "Estou excitada. Só espero que não fique doente. Tenho estado só de pijamas ultimamente. Minha mãe foi à cidade comprar roupas novas para mim. Parece que outras coisas estão sendo preparadas e por isso agradeço a todos. Me sinto uma garota de muita sorte."

Entre seus livros favoritos está "Marley e Eu", pois, se lembra de Mabel. Entre os filmes, os que tem participação de Bridget Jones e entre suas músicas as da banda Take That.

Alice ficou conhecida no ano passado, na Grã Bretanha, ao lançar uma campanha para conseguir doadores de medula óssea que pudessem ajudar a salvar sua vida. Ela conseguiu mais de mil voluntários, mas, infortunamente seus exames concluíram que o linfoma havia se espalhado por todo o corpo e que já não havia qualquer opção de tratamento.

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar