Login



Detectamos o seu IP

Você está conectado(a) a este site de: 54.224.168.206

Dali Clock

Social Media Links

TwitterFacebook

Pessoas Online

Nós temos 239 visitantes e 9 membros online
  • redezrenn

Visitas

HOJE148
ONTEM274
NA SEMANA668
NO MÊS3240
TODAS309976
Powered by Kubik-Rubik.de

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
ELETROPAULO - CICLONE EXTRA TROPICAL PDF Imprimir E-mail

Neste momento, 1.800 pessoas trabalham na operação rescaldo;

Call Center é reforçado em 20%

eletropaulo

A AES Eletropaulo informa que 80% das ocorrências de falta de energia em sua área de concessão foram restabelecidas.

A concessionária realocou equipes e colocou na rua eletricistas, técnicos e engenheiros para o trabalho de restabelecimento de energia. Neste momento, 1.800 pessoas trabalham para regularizar a situação.

Os principais circuitos afetados pelo ciclone ontem estão sob monitoria ininterrupta da Central de Operações da AES Eletropaulo, que controla em tempo real o funcionamento de toda a rede de distribuição em sua área de concessão.

As ocorrências de falta de energia têm origem, principalmente, pelos efeitos do ciclone extratropical que gerou rajadas de vento de mais de 80  km/h, de acordo com o CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), fazendo com que objetos, como galhos, árvores, toldos e outros objetos atingissem a rede elétrica. Até agora, foram registradas a queda de cerca de 180 árvores na capital. O último fenômeno dessa natureza ocorreu na capital em 7 de setembro de 2004.

Neste momento, as ocorrências de maior porte ainda em atendimento estão localizadas em trechos de ruas dos bairros de Alto da Boa Vista, Butantã, Barra Funda e Santo Amaro, em São Paulo, além dos municípios de Cotia, Osasco e Itapecerica da Serra.

Ontem, os canais de atendimento da concessionária ficaram congestionados – foram cerca de 1 milhão de chamadas no Call Center e mais de 100 mil mensagens de SMS enviadas para o serviço Torpedo Fácil, volume duas vezes maior do que o recebido dentro de um mês. A AES Eletropaulo está reforçando o número de pessoas no atendimento do Call Center em 20%.

A concessionária orienta os clientes a utilizarem os canais alternativos. Há o serviço Torpedo Fácil 27373 para comunicar falta de luz: basta enviar um SMS com a palavra “LUZ” e o número da instalação, que está disponível na conta de energia. O serviço é gratuito. Outro canal é a agência virtual: basta clicar no ícone FALTA DE LUZ no endereço www.aeseletropaulo.com.br.

 

Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa da AES Eletropaulo


 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar