Login



Detectamos o seu IP

Você está conectado(a) a este site de: 54.162.220.219

Dali Clock

Social Media Links

TwitterFacebook

Pessoas Online

Nós temos 133 visitantes e 4 membros online
  • redezrenn

Visitas

HOJE48
ONTEM135
NA SEMANA183
NO MÊS3231
TODAS288860
Powered by Kubik-Rubik.de

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
NOTAS DA ELETROPAULO PDF Imprimir E-mail

Eletropaulo diz ter restabelecido 80% da energia na Grande SP
eletropaulo

Cerca de 80% das ocorrências de falta de energia na Grande São Paulo foram solucionadas na tarde desta quarta-feira, de acordo com balanço da companhia AES Eletropaulo.


A falta de luz começou ontem (7), quando um forte temporal derrubou árvores e danificou a rede elétrica. A Eletropaulo diz que um ciclone extratropical atingiu a cidade, com rajadas de vento de até 80 km/h.


Segundo a empresa, o sistema que classifica a gravidade das ocorrências, em uma escala de 0 a 5, atingiu o nível máximo nas zonas oeste, sul e norte, e o nível 3 na zona leste. A Eletropaulo diz que a capital paulista não registrava um fenômeno dessa natureza desde setembro de 2004.


De acordo com os bombeiros, 260 árvores caíram na cidade desde a noite de ontem.


Apesar de ter restabelecido grande parte da energia, trechos dos bairros Alto da Boa Vista, Butantã, Barra Funda e Santo Amaro, além de Cotia, Osasco e Itapecerica da Serra continuam sem luz.


A companhia diz que 1.800 pessoas trabalham para regularizar a situação, mas não há previsão para o completo restabelecimento.


A Eletropaulo orienta aos clientes que utilizem o serviço "Torpedo Fácil" para comunicar falta de luz. Basta enviar um SMS com a palavra "luz" e o número da instalação, disponível na conta de luz, para o número 27373. O serviço é gratuito.

Fonte

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar