Login



Detectamos o seu IP

Você está conectado(a) a este site de: 54.166.238.61

Dali Clock

Social Media Links

TwitterFacebook

Pessoas Online

Nós temos 982 visitantes e 7 membros online
  • redezrenn

Visitas

HOJE521
ONTEM710
NA SEMANA1231
NO MÊS5975
TODAS276270
Powered by Kubik-Rubik.de

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
ANDREJ PEJIC - ELEITO UMA DAS 100 "MULHERES" MAIS SEXY DO MUNDO PDF Imprimir E-mail

COM APENAS 19 ANOS E DOTADO DE RARA BELEZA ANDRÓGINA ELE É DETERMINADO E UMA REFERÊNCIA MUNDIAL NA MODA

Do alto de seus 1,88 cm, Pejic, que foi eleito pela revista "FHM" uma das 100 "mulheres" mais sexy do mundo, subiu à passarela com um look masculino e um feminino na Fashion Rio.

andrej pejic andrej pejic

É isso mesmo.  A revista masculina FHM gerou uma enorme polêmica em seu ranking anual das “100 mulheres mais sexy do mundo”. A publicação elegeu o modelo masculino Andrej Pejic na 98ª posição de sua  lista, na frente inclusive da pop star Lady GaGa e quase empatado com a deliciosa Bar Refaeli.

No texto que acompanha a sua imagem, revista deixou claro que a escolha de Andrej não se trata de uma mera confusão: “Embora sua identidade sexual seja ambígua, estilistas o aclamam como ‘the next big thing’.

andrej pejic

Andrej ganhou fama internacional ao explorar o limite entre os gêneros. Debutou na carreira durante a semana de moda masculina de Paris, em junho de 2010, e logo chamou a atenção pelos traços delicados e os longos cabelos platinados. Um dos queridinhos do estilista Jean Paul Gaultier, do qual estrela a atual campanha de Verão 2011, Andrej já desfilou para as principais grifes masculinas (e algumas femininas!!!) do calendário internacional, além de ter estampado capas e editoriais das revistas Arena Homme+, i-D, Love, Tush, Vogue Itália, Vogue Paris e Wonderland.

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar