Login



Detectamos o seu IP

Você está conectado(a) a este site de: 54.80.140.5

Dali Clock

Itens Relacionados

Social Media Links

TwitterFacebook

Pessoas Online

Nós temos 148 visitantes e 4 membros online
  • redezrenn

Visitas

HOJE129
ONTEM179
NA SEMANA308
NO MÊS3971
TODAS299998
Powered by Kubik-Rubik.de

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
MORRE JEFF CONAWAY PDF Imprimir E-mail

Jeff Conaway, de 'Grease', morre aos 60 anos, após overdose de analgésicos

Ator estava internado em coma desde o último dia 11.

Conhecido pelos fãs do clássico Grease - Nos Tempos da Brilhantina, onde interpretou Kenickie Murdock, faleceu na última sexta-feira, o ator Jeff Conaway (foto). Aos 60 anos, ele estava internado há cerca de 15 dias e em coma induzido teve os aparelhos desligados com autorização da família.

Algumas informações deram como possível causa, uma overdose de cocaína, mas o fato é que ele foi encontrado inconsciente em sua casa e internado rapidamente em um hospital de Los Angeles. Um dos médicos que já tinham atendido o ator anteriormente, falou sobre pneumonia e o excesso de medicamentos prescritos.   

O ator John Travolta, o parceiro Danny Zucko no famoso musical, lamentou o ocorrido, salientando a doçura e gentileza do colega. Conaway fez diversos trabalhos no cinema e também na televisão como integrante, inclusive, do elenco fixo de séries como Babylon 5 Taxi, onde chegou a quebrar um contrato de quatro anos.

Sua vida acabou marcada pelos problemas de saúde devido aos vícios com as drogas, anestésicos e a bebida. Casou-se duas vezes, divorciou-se, não teve filhos e o afastamento do público colaborou para seus problemas pessoais. Em 2008, chegou a participar de um reality show sobre recuperação dos vícios, Celebrity Rehab with Dr. Drew, mas não deu certo.

Em 2010, após uma queda, quebrou vários ossos e teve hemorragia cerebral. Entre seus últimos trabalhos concluidos está o suspense Dark Games, filme com Danny Trejo, cuja estreia nos Estados Unidos está prevista para 1º de julho.

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar