ZEN

  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator

ZEN

Vote em Zen
 

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
BEATIFICAÇÃO DE IRMÃ DULCE PDF Imprimir E-mail
Escrito por Shin   
Sáb, 21 de Maio de 2011 00:36

Missa de beatificação de Irmã Dulce ainda tem 1.500 convites em Salvador

Cerimônia será no domingo (22), no Parque de Exposições.
Estimativa é de que 70 mil fiéis compareçam ao evento católico.

irmã dulce

A população ainda pode adquirir os últimos convites para assistir à missa de beatificação de Irmã Dulce, que acontecerá no Parque de Exposições, em Salvador, no domingo (22).
Os portões serão abertos ao meio-dia e a programação está prevista para começar às 14h. (A versão anterior desta reportagem informava que a programação começava pela manhã)
Padre Manoel Filho, coordenador geral do evento, informa que até a manhã desta quarta-feira (18), quatro dias antes do evento, estão disponíveis pelo menos 1.500 convites, dos 70 mil distribuídos pela organização.
Os bilhetes podem ser retirados no santuário da sede das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), localizado na Avenida Bonfim, 161, no bairro Largo de Roma, na capital baiana. Segundo o padre, serão entregues dois convites para cada pessoa. Ele comenta ainda que o processo de distribuição dos convites ocorreu de forma tranquila.

(...)

À frente da procissão estará Cláudia Cristiane Santos Araújo, a funcionária pública cuja cura de uma hemorragia foi reconhecida pelo Vaticano como milagre atribuído à intercessão de Irmã Dulce. Como sinal de gratidão pela graça alcançada, Cláudia depositará um buquê de flores aos pés da foto da novabeata. Com a proclamação da freira como Bem-aventurada, Dom Murilo Krieger encerrará então acerimônia com um breve agradecimento ao Papa Bento XVI pela beatificação da religiosa.

Fonte G1

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar