Login



Detectamos o seu IP

Você está conectado(a) a este site de: 54.80.10.30

Dali Clock

Itens Relacionados

Social Media Links

TwitterFacebook

Pessoas Online

Nós temos 378 visitantes e 1 membro online
  • redezrenn

Visitas

HOJE144
ONTEM189
NA SEMANA468
NO MÊS3516
TODAS289145
Powered by Kubik-Rubik.de

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
21 DE MAIO DE 2011 - FIM DO MUNDO PDF Imprimir E-mail

O BAGULHO É VIA SATÉLITE "IRMÃO"

Fim do Mundo previsto para 21/05/2011 - Dia do Julgamento

fim do mundo

Espero sinceramente que isso não seja verdade. Tenho vontade de viver tantas coisas. Fazer o bem, mais do que tenho feito. Reconciliar-me com outros, inclusive com Deus.

Não pode ser verdade isso - vai de encontro "oposto"(e redundante) às promessas. Desdiz do sofrimento de Deus por nós.

Não, não quero que isso seja verdade. Quero ir ao teatro, fazer parte dele. Quero dar umas boas trepadas ainda, quero ganhar dinheiro e obter conhecimento. Quero ganhar o mundo.

Estou sendo hipócrita?

Amo muito o meu pai, mas, ao contrário de Cristo: não pretendo ir ao encontro dele tão cedo. Quero estudar, viajar, ser feliz.

Seria Deus capaz de tirar isso de mim? E de tirar a chance de doentes se recuperarem? De mulheres serem mães? Da tecnologia se efetivar definitivamente como princípio de cura para muitos males?

Não... não pode ser...

Deus... será que nos abandonastes?

E da minha saúde? Você ainda não permitiu que a cura fosse encontrada. Porque então permitistes que iniciassem a sua busca? E olha que isso é antigo, viu...

Estamos nós sendo vítimas de um louco a serviço do Diabo? Isso tem muito mais a cara dele, né Meu Chapa?

Olha só, meu Grande Deus: quem porventura está acabando de morrer, agorinha, ou que morrerá depois (daqui a horas) ou que está muito enfermo, em coma talvez, não terá a oportunidade de ao menos saber da notícia do Fim do Mundo.

O Senhor acha justo isso? Acha decente?

Primeiro espera o Mundo chegar nessa perdição em que está hoje pra se desfazer dele assim? Tipo: cansei dessa porcaria que eu mesmo fiz.

Não, não, não meu Senhor... Pára com isso.

O mundo que você fez não foi tão bem feito assim, concordo.

Acho até mesmo que é por isso que existem anúncios do fim Dele.

Mas, pense comigo Senhor: esse mundo tá cheio de defeitos de fabricação. Tem gente com deficiências diversas e até gente com o conjunto de todas elas.

Tem gente que pegou porcentagem maior do Diabo. Vive fazendo maldade pros outros.

(Acho que ele já te passava a perna desde a Criação).

Ele é Filho da Puta mesmo, né Senhor? Perdão!

Mas se Você (desculpando-me pela intimidade) "abrir as pernas" agora... Cuidado, ele vai "entrar" com tudo. Aí vai ficar difícil dos seus enviados (como o Papa) falar mal desse tipo de coisa. Ganhou a parada?

Olha só, eu tenho plena consciência de que fui criado pelo Senhor e, que com o "tanto" que Você criou, eu deva representar, sei lá, um bilionésimo de um grão de areia e que essa minha conversa nada convencional (entre tantos pedidos por saúde, por exemplo) seja mero passar de tempo para o Senhor que é imortal.

Mas porque então Você me fez mortal nesse caralho? Porque então você não deixou que o Diabo construísse um pouquinho de mim?

Sim, porque eu poderia estar incluso (talvez) num grupo que merecesse partir dessa pra melhor. Mas, não... você tinha que ter criado esse bunda-mole que eu sou, esse pai ressentido, esse merda que ainda está na Faculdade com quase 50 anos nas costas...

Senhor, meu Deus... desculpe o ataque de cólera, ou melhor: perdão (pra ficar mais próximo do que a maioria diz à Você), mas se o mundo acabar amanhã é bom que não exista outro mundo nunca mais porque Você vai ficar de-sa-cre-di-ta-do!

Seu nome vai pra lista dos maus "construidores" e, que exemplo você será para os Seus filhos? Hein, me diga Senhor?

E tem mais, se você ainda continuar insistindo nessa barbaridade, ou, enviando gente "sei lá de onde" pra ficar ameaçando a gente desse jeito, a sua casa poderá cair...

É... porque isso aqui que eu estou escrevendo não está só no papel não... Tá na in-ter-net, tá bom?

O bagulho é via satélite "Irmão". É.... Tá pensando que o povo que você construiu se prendeu só ao que está escrito nas Sagradas Escrituras? Ledo engano, meu Caro. O bagulho é louco.

Mas disso você tem que tirar satisfação com o Diabo. A gente, aqui, só procura crescer e se desenvolver. Seja dado por Você ou por "Ele" (disfarçado de Você).

Enfim, meu Senhor... Se o mundo ainda estiver no mesmo lugar amanhã e estável até 21 de outubro de 2011 (para quando prevê-se o fim definitivo) eu vou ter certeza de que essas minhas palavras chegaram até Você muleke. Firmeza mesmo Deus... Vô botá uma fé parceiro. Vô sabê que tu tem internet aí também maluco.

Barthô Raimundo - Jornalista - 20/05/2011.

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar