Login



Detectamos o seu IP

Você está conectado(a) a este site de: 54.162.220.219

Dali Clock

Social Media Links

TwitterFacebook

Pessoas Online

Nós temos 138 visitantes e 4 membros online
  • redezrenn

Visitas

HOJE48
ONTEM135
NA SEMANA183
NO MÊS3231
TODAS288860
Powered by Kubik-Rubik.de

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
PERIGOSA VAIDADE PDF Imprimir E-mail

Mãe aplica botox na própria filha de 8 anos nos Estados Unidos

É a mãe Kerry, uma esteticista, quem aplica o botox na filha Britney. Até agora foram cinco aplicações em três locais diferentes do rosto da menina.

Nos Estados Unidos, uma história absurda: se você fala que uma mãe aplica botox numa filha de 8 anos e também faz depilação na menina, ninguém acredita. Vão dizer que isso não é possível e que as fotos são montagens, mas é tudo verdade.
A mãe assume. “Em um concurso de beleza eu percebi que ela estava incomodada com algumas rugas no rosto”, disse. A filha confirma: “Eu uso. Dói às vezes, mas eu me acostumei”. É a mãe Kerry, uma esteticista, quem aplica o botox na filha Britney. “Ela me viu usando e gostou”, disse Kerry.
Até agora foram cinco aplicações em três locais diferentes do rosto. O botox é usado também para acabar com marcas de expressão. Ele contrai a musculatura e elimina as rugas, por exemplo. O efeito ocorre em aproximadamente uma semana e dura, pelo menos, seis meses. Após esse período precisa ser aplicado novamente. “Eu não sou a única. Muitas mães fazem isso”, conta Kerry, que não quis divulgar o sobrenome.
Difícil acreditar. “Quando eu ouvi essa história não acreditei. Fiquei horrorizado”, disse o médico Charles Sophy, que acrescentou: o problema maior neste caso é um que a mãe não vê. “Há uma série de danos psicológicos que podem ser causados”, alerta.

Fonte

Fonte do vídeo - RTP Portugal

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar