Login



Detectamos o seu IP

Você está conectado(a) a este site de: 54.198.246.116

Dali Clock

Itens Relacionados

Social Media Links

TwitterFacebook

Pessoas Online

Nós temos 131 visitantes e 8 membros online
  • redezrenn

Visitas

HOJE53
ONTEM274
NA SEMANA573
NO MÊS3145
TODAS309881
Powered by Kubik-Rubik.de

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
MAIS QUE HERÓI, MODELO

ANDERSON SILVA

anderson silva

 

 

 

No ensaio fotográfico (logo abaixo) podemos ter a certeza de que a vida é boa e de que basta querer e não desistir jamais para que nossos sonhos se tornem realidade. O atual herói nacional (que o continuará sendo por muito tempo), Anderson Silva, já falou para o Brasil de todas as suas "provações", das suas tentativas e batalhas pessoais, e o mundo agora pode ver o resultado: Um homem negro, bonito, sensato, aplicado, humilde, pai, determinado, campeão, realizado, exemplo, e, porque não... modelo (em vários sentidos...).

Esse (me desculpem se faltou adjetivos) é Anderson Silva. Em tempos de tragédias mundiais, de barbaridades nacionais, crueldades sociais, eis que se ergue um homem do povo, um herói, um brasileiro típico: um SILVA!

Quem não quererá seguir este modelo? Quem não quererá ser um SILVA? Quem vai falar o contrário?

Face a isso muitas "desculpas" e "evasivas" pessoais caem por terra. Diante do exemplo desse Sr. SILVA fica difícil um brasileiro deixar de lutar pelos seus objetivos.

"In Anderson Silva we trust"

(fonte) Além de ser o maior lutador de MMA da atualidade, Anderson Silva é um cara muito legal e engraçado. Durante o ensaio fotográfico que ele fez para a PODER deste mês, o atleta conseguiu cativar a todos que estavam no set. Com a voz fina e um jeito simples e brincalhão, era difícil imaginar aquela pessoa aniquilando adversários em um octógono! * A entrevista completa você já pode ver nas bancas. Já o making of, com todas as brincadeirinhas de Anderson, é só aqui:

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar