Login



Detectamos o seu IP

Você está conectado(a) a este site de: 54.80.33.183

Dali Clock

Social Media Links

TwitterFacebook

Pessoas Online

Nós temos 1156 visitantes e 11 membros online
  • redezrenn

Visitas

HOJE28
ONTEM126
NA SEMANA848
NO MÊS3420
TODAS310156
Powered by Kubik-Rubik.de

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
CAI DAN CÂMARA

Governador Omar Aziz muda comando da PM no Amazonas

A passagem de comando está marcada para quarta-feira dia 30, às 10h, na sede do Comando da Polícia Militar do Amazonas, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus

Manaus, 28 de Março de 2011

Tereza Teófilo

Coroneis Herbert Campos de Araújo, Almir Davi Barbosa e José Alves da Silva irão compor a nova cúpula da PM no AM

Coroneis Herbert Campos de Araújo, Almir Davi Barbosa e José Alves da Silva irão compor a nova cúpula da PM no AM (acritica)

Uma semana após a posse do novo secretário de Segurança Zulmar Pimentel, o governador Omar Aziz (PMN) definiu nesta segunda-feira (28) as mudanças no comando da Polícia Militar do Amazonas.

Para assumir a função de comandante da Polícia Militar em substituição ao coronel Dan Câmara, Omar convidou o atual coordenador do Grupo de Gestão Integrada da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Coronel Almir Davi Barbosa e como subcomandante, o também coronel José Alves da Silva, no lugar de Raimundo Oliveira Filho.

A chefia do Estado Maior, exercida atualmente pelo coronel Hiltomar Régis, ficará sob o comando do coronel Herbert Campos de Araújo.

Almir Davi já esteve à frente do Comando de Policiamento Especial (CPE) e é considerado ‘homem ficha limpa’ dentro e fora da instituição.

José Alves da Silva tem 47 anos, 27 deles dedicados à Polícia Militar do Amazonas. Coronel Alves foi o 1º comandante do Batalhão de Policiamento Ambiental.

Alves disse a reportagem do acrítica.com que conhece bem o tamanho da responsabilidade que terá pela frente. “Sei o grau do obstáculo que terei que enfrentar. Me preparei a vida inteira para esse desafio”, declarou o novo subcomandante.

A passagem de comando está marcada para quarta-feira dia 30, às 10h, na sede do Comando da Polícia Militar do Amazonas, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.

Fonte

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar