Login



Detectamos o seu IP

Você está conectado(a) a este site de: 54.224.168.206

Dali Clock

Itens Relacionados

Social Media Links

TwitterFacebook

Pessoas Online

Nós temos 183 visitantes e 9 membros online
  • redezrenn

Visitas

HOJE147
ONTEM274
NA SEMANA667
NO MÊS3239
TODAS309975
Powered by Kubik-Rubik.de

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
INSTITUCIONAL - JAPÃO

 

 

sos japão

Se você estiver buscando seus parentes no Japão ou se você quiser informar a seus parentes que você está vivo depois do terremoto no Japão.


Lista de nomes

Primeiro, consulte a Lista de nomes. Se você encontrar os nomes de seus parentes, entre em contato com eles diretamente. Se não for possível, consulte este website regularmente ou entre em contato com o escritório da Cruz Vermelha ou do Crescente Vermelho mais próximo para obter mais informações. Verifique também se seu nome está na lista, pois alguém pode estar buscando informações sobre você.


Você está vivo

Se você quiser informar a seus parentes que está vivo, por favor, cadastre seu nome e dados para contato em Estou vivo. Seu nome aparecerá na lista e, ao consultá-la, seus parentes saberão onde você está e poderão entrar em contato com você. Consulte este website ou entre em contato com o escritório entre em contato com o escritório da Cruz Vermelha ou do Crescente Vermelho mais próximo para mais informações.


Você está buscando um parente desaparecido

Se você estiver buscando parentes desaparecidos no Japão que não estejam na lista, você pode cadastrar os nomes dessas pessoas e os dados para entrarem em contato com você em Parente desaparecido. Seus parentes desaparecidos poderão ver seu nome na lista e entrar em contato com você. Outras pessoas que consultam a lista poderão ter informações sobre o paradeiro de seus parentes e entrar em contato com você.

Você pode cadastrar a quantidade de parentes desaparecidos necessária, mas somente um por vez.

Reprodução institucional - consulte a fonte.

 

portal DQ

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar