SAI DROGA

Vote em Sai Droga
 

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
O POST DA MARLENA PDF Imprimir E-mail
Escrito por Dolores   
Seg, 12 de Julho de 2010 21:00


Há 12 anos atrás foi publicada essa matéria que fala sobre garotas cariocas (menores de idade) que se entregavam a caminhoneiros na CEASA de Irajá em troca de comida e cocaína.

Em 2009, 11 anos depois, no mesmo Estado, a situação era ainda pior, e a droga: o Crack. Garotas e garotos falam abertamente que se "prostituem" para conseguir dinheiro para as drogas. O artigo é impressionamente.

O comportamento sexual, bem como a prevalência do uso de drogas nos presídios brasileiros revelaram números alarmantes. Resultados da pesquisa apresentada .

O artigo "criminosos sexuais sem diagnóstco psiquiátrico" é um exemplo do que acontece nos presídios ou na guerra. Onde o criminoso tem absoluto controle sobre a vítima.

Esta matéria mostra a situação dos "homens" nos presídios brasileiros. Situações denunciadas e constatadas até fora do País.

Um olhar positivo sobre o homossexualismo.

E é assim que devemos crescer, ouvindo, lendo e acompanhando posições e opiniões sensatas e verdadeiras como nos mostrou a Marlena ao relacionar àqueles três "ingredientes".

Beijinhos.

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar