SEU DOTÔ


STJ AUTORIZA, MAS NÃO VIABILIZA PDF Imprimir E-mail
Escrito por Pazzini   
Qua, 26 de Outubro de 2011 20:04

STJ autoriza casamento gay para casal de gaúchas

Foi a 1ª vez que um tribunal superior admitiu casamento civil homossexual.
Casal recorreu porque cartório e TJ-RS negaram pedido de casamento.

casamento gay

______________________________________________________

Rubrica by Barthô Raimundo MTB 60.644/SP

Sob o codnome de UNIÃO ESTÁVEL e, com várias "brechas" para dar margem às leis brasileiras o STJ  (sabe-se lá porque) criou essa coisa para não deixar o Brasil (preconceituoso e ignorante) "muito" atrás dos países cultos. (kkkkkkkkkk...)

Gente, "larga-mão" de ser "besta": Trepem à vontade e pronto. Casar no papel (em sentido heterossexual) significa: "Agora você pode dar pra ele e, da mesma forma ele pode dar pra você, sem que os fofoqueiros de plantão fiquem cuidando de suas vidas".

Quando alguém ama de verdade não vai querer que o seu "amor" e os "frutos" dele (mesmo que metafóricos) passem por situações difíceis. Vai repartir o que tem, vai reconhecer seus erros e vai abrir mão do que não lhe pertence.

Você que está lendo isso agora deve estar se perguntando: "Esse jornalista está ficando louco?" Mas, eu respondo de imediato: "Isso é pensamento de 1º mundo. Somente quem está devidamente preparado e aculturado para o tema é capaz de se submeter a isso." E, sendo (diferente disso), esqueça! Apenas transe e que seja eterno enquanto dure! Os brasileiros precisam parar de se expor por "pouca coisa". Precisam parar de querer ser os primeiros a "passar vexame". De que vale uma nota, uma entrevista, uma reportagem se a cultura imbecil e ignorante de "paizinho de 5º mundo" continua em alta?

Eu hein...!!!!???? Prefiro aproveitar meu tempo pra transar, curtir o meu amor enquanto dure. Tens acompanhado pelas reportagens o que acontece no Ministério?

Gente, muitos de nós seríamos capazes de estar lá (em se tratando de fazer as mesmas merdas). Pára!

Conselho amigo: camisinha no "bilau", "força na peruca", "graxa na maçaneta", "sebo no pau de sebo" e esqueçam essa coisa que vai demorar "mmmuuuuuiiiiiitttttooooo" pra dar em alguma coisa que preste. Acordem Alices.

 
A COPA DE 2014 QUER ENFRAQUECER O CDC - ASSINE PDF Imprimir E-mail
Escrito por Pazinni   
Ter, 11 de Outubro de 2011 18:19

Pelo CDC, Estatuto do Idoso e meia-entrada

proteste

Assine a petição online para que os direitos do consumidor não acabem por causa da Copa de 2014.

A PROTESTE Associação de Consumidores está em campanha captando assinatura num abaixo-assinado online para impedir que se aproveite a Copa de Mundo de 2014 para enfraquecer o Código de Defesa do Consumidor e para acabar com direitos como o da meia-entrada para estudantes e idosos. Acesse o link: PETIÇÃO e participe dessa mobilização.

Assine a petição eletrônica, que será enviada às autoridades brasileiras em todos os níveis para barrar essa ameaça, antes que os direitos do consumidor acabem não somente na Copa de 2014, mas para sempre.

Para a entidade a ‘Lei Geral da Copa’ é um absurdo jurídico e legislativo, uma vez que um país soberano não tem de alterar seu arcabouço legal para fazer a vontade da Federação Internacional de Futebol (Fifa).

Suspender a vigência do CDC durante o período da Copa de 2014 é um ato de submissão e servilismo que nos envergonharia e nos colocaria de joelhos frente a uma federação de futebol que não prima pela lisura em suas atividades, haja vista o noticiário esportivo mundial.

Meia-entrada, por exemplo, embora não seja regida por lei federal, é um direito adquirido, por meio da Medida Provisória nº 2.208, de agosto de 2001. Não é um favor nem uma liberalidade de estabelecimentos de entretenimento, como cinemas e casas de espetáculo.

 
AÉCIO NEVES CAI DO CAVALO PDF Imprimir E-mail
Escrito por Pazzini   
Dom, 19 de Junho de 2011 12:09

QUEBROU CLAVÍCULA E 5 COSTELAS

aecio neves

RIO - O senador Aécio Neves (PSDB-MG) quebrou a clavícula e cinco costelas ao cair do cavalo, na sexta-feira, na propriedade de sua família na cidade de Cláudio, em Minas Gerais.

Segundo sua assessoria, Aécio ficará com o braço direito imobilizado por pelo menos seis semanas e terá que repousar por dez dias. Ele ficará em Belo Horizonte e só retornará a Brasília após esse período.

O site G1 , o parlamentar estava com um amigo e um primo e foi atendido em um hospital de Belo Horizonte, onde ficou internado até a noite deste sábado.


Fonte O GLOBO
 
METROVIÁRIOS CANCELAM GREVE PDF Imprimir E-mail
Escrito por Pazinni   
Qui, 02 de Junho de 2011 21:27

Metroviários decidem: categoria não para

Metrô transporta mais de 3 milhões de passageiros por dia; greve dos trens foi suspensa após assembleia nesta quinta-feira

metro sp

André Vargas (Veja)

Os metroviários de São Paulo, que transportam mais de 3 milhões de passageiros diariamente, decidiram em assembleia realizada na noite de quinta-feira que a categoria não fará greve. Os trabalhadores aceitaram a proposta de aumento de 8,5% - 6,39% de reposição pelas perdas com a inflação e 2,1% de aumento real.  Na semana passada, a proposta era 7,7%. Foi a segunda assembleia nesta semana. Para alívio dos paulistanos, os mais de 8000 funcionários do Metrô não cruzarão os braços.

O acordo fechado nesta quinta não era o desejado por parte da diretoria do Sindicato dos Metroviários de São Paulo. Altino Melo Prazeres Júnior, presidente do sindicato, deu por encerrada a campanha salarial, mas achava que havia condições de conseguir um aumento maior. Foi voto vencido.

Na avaliação dos sindicalistas, a greve dos funcionários da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) acabou facilitando a vida dos metroviários. “Só conseguimos graças ao movimento dos ferroviários, que começou antes”.  Como retribuição, parte do fundo de greve da categoria será doada para os ferroviários.

Dificuldades - Mesmo sem a paralisação, a semana foi dura para parte da população que depende de transporte público. Na quarta-feira, houve greve parcial dos funcionários da CPTM. Nesta quinta, a paralisação foi total, prejudicando mais de 2 milhões de usuários. A greve foi suspensa após assembleia nesta quinta. A prefeitura de São Paulo estendeu o trajeto de diversas linhas de ônibus, mas ainda assim muita gente não conseguiu chegar ao trabalho.

 
A SAGA BOLSONARO x HOMOFOBIA - 3 PDF Imprimir E-mail

“Apanhar de um boiola seria sacanagem”

Bolsonaro joga água em gays e é insultado

Parlamentar participou da Marcha da Família, em Brasília, provocou manifestantes homossexuais e ouviu xingamentos

Gabriel Castro - VEJA

Mesmo sem discursar, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) se transformou em um dos protagonistas do protesto de religiosos contra a lei que criminaliza a homofobia, nesta quarta-feira, em Brasília.

O deputado, que estava em cima de um trio elétrico, borrifou água sobre os cerca de 30 manifestantes do movimento gay que também compareceram ao gramado em frente ao Congresso Nacional. “Estava muito calor”, ironiza. “Se eu pudesse, jogava a garrafa”, completa.

Depois do fim do protesto, quando desceu do veículo , o parlamentar teve de passar perto dos militantes homossexuais. Foi xingado e encarou, de longe, o grupo. Instantes depois, quando Bolsonaro dava uma entrevista, um dos manifestantes da causa gay rompeu o isolamento da Polícia Militar e foi em direção ao deputado. Um vídeo feito pela assessoria de Bolsonaro mostra o jovem chamando o parlamentar de racista. O manifestante foi imobilizado por policias militares.

Bolsonaro diz que o rapaz ameaçou agredi-lo, mas relata que não se afastou: “Apanhar de um boiola seria sacanagem”. De acordo com a Polícia Militar, o jovem que cercou Bolsonaro foi liberado em seguida.

Cerca de 25 mil evangélicos e católicos foram a Brasília protestar contra o projeto de lei que cria penas mais duras contra quem critica os homossexuais. O movimento, liderado pelo pastor Silas Malafaia, reuniu 1 milhão de assinaturas contra a proposta.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 Próximo > Fim >>

Página 1 de 4