Pessoas Online

Nós temos 631 visitantes e 3 membros online
  • redezrenn

Visitas

HOJE22
ONTEM122
NA SEMANA144
NO MÊS2716
TODAS309452
Powered by Kubik-Rubik.de

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
NEYMAR, PAPAI DO ANO PDF Imprimir E-mail

Primeiro filho de Neymar nasceu nesta quarta-feira
Foto: Leandro Amaral/Futura Press

Diego Garcia
neymar
Direto de Santos

Feliz não apenas pela vitória contra o Fluminense por 2 a 1 nesta quarta-feira, na VilaBelmiro, mas também por ter virado pai pela primeira vez, o atacante Neymar diz ser um "pai orgulhoso" e também brincou com o nascimento de seu filho, que veio ao mundo antes do prazo previsto pelos médicos: "o moleque é apressado".

"Você é pai e sabe o orgulho que é ser pai. Não precisa nem perguntar isso", declarou o camisa 11 ao término do confronto, quando perguntado por um repórter sobre a emoção de sua primeira paternidade. "Já deu para ver que o moleque é apressado", brincou ainda o atacante - o bebê tinha previsão de nascimento para o dia 7 de setembro.

 

neymar

Davi Lucca, nome dado ao menino, nasceu na manhã desta quarta-feira no hospital São Luiz, por volta das 11h30 (de Brasília) e pesando 2,8kg. Presente no local ao lado de parentes e do amigo Paulo Henrique Ganso, Neymar retornou à concentração santista a tempo de participar do confronto desta quarta.

Em campo, a vitória do Santos por 2 a 1, com dois gols de Borges e outro de Rafael Moura para o Flu, ajudou o time paulista a se distanciar da zona do rebaixamento. Com 21 pontos ganhos em 17 partidas disputadas, o clube alvinegro atingiu o 14º posto do Campeonato Brasileiro e possui um duelo a menos que os demais times.

O Santos volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o São Paulo, em confronto válido pela última rodada da competição nacional.

Fonte: Terra

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar