ALTERNATIVOS

  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator

ALTERNATIVOS

Vote em Alternativos
 

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
EU NÃO ME CONFORMO - EPISÓDIO 1 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Marlena   
Sex, 29 de Abril de 2011 21:54

 

 

De acordo com ela, por coincidência, o ex-marido descia com as meninas no momento em que o homem saía do banheiro. "[O ex] ficou irritado e disse que não admitia que ele entrasse em sua propriedade", acrescentou a mulher.

Ela relata que os dois se aproximaram e começaram a brigar. Após agressões verbais e físicas, os homens foram separados. O casal com as crianças seguiu para o carro, estacionado fora do prédio. Nesse ínterim, segundo ela, o ex-marido foi ao apartamento, pegou sua arma e saiu do prédio.

No lado de fora, uma nova discussão começou. Irritado, o ex-marido sacou a arma. As imagens recebidas pelo G1 mostram quando a mulher tenta contê-lo e é empurrada. O homem usou a arma para ameaçar o namorado, que estava dentro do carro.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo ameaçado no 5º Distrito Policial, na Aclimação, também na Zona Sul, o ex-marido obrigou todos a descer do carro e chegou a apontar a arma na direção das crianças. O vídeo, porém, não mostra se houve esse momento. Registra apenas a mulher e as crianças fora do veículo.

Segundo a mulher, depois de insistência dela e das filhas, o homem armado se acalmou e voltou para seu apartamento. Ela, o namorado e as crianças seguiram para a delegacia.

O ex-marido também registrou um boletim de ocorrência na mesma delegacia, também no domingo. Na versão dele, foi o namorado de sua ex-mulher que discutiu e o agrediu primeiro, com socos e empurrões.

Os dois registros foram feitos como lesão corporal. Segundo a polícia, o caso será encaminhado para o 6º DP, no Cambuci, na região central, onde será aberto um inquérito policial. De acordo com o cartório da delegacia, o ex-marido já havia registrado boletins de ocorrência na delegacia por questões relacionadas à guarda das filhas. O ex chegou a ir a um hospital para fazer um curativo no dia da briga.

Procurado pela equipe de reportagem do G1, o ex-marido afirmou que não iria se pronunciar, por se tratar de um assunto "pessoal, familiar e íntimo", e também por não querer torná-lo público.

O ex-namorado disse que estuda medidas a tomar em relação ao caso.

Fonte

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar