Login



Detectamos o seu IP

Você está conectado(a) a este site de: 54.224.230.51

Dali Clock

Social Media Links

TwitterFacebook

Pessoas Online

Nós temos 112 visitantes e 8 membros online
  • redezrenn

Visitas

HOJE256
ONTEM280
NA SEMANA1989
NO MÊS5500
TODAS301527
Powered by Kubik-Rubik.de

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
MORRE MICHAEL CLARKE DUNCAN PDF Imprimir E-mail

Morre Michael Clarke Duncan, indicado ao Oscar por ‘À espera de um milagre’

a espera de um milagre

LOS ANGELES — Michael Clarke Duncan, indicado ao Oscar por seu papel de coadjuvante em “À espera de um milagre” (1999), morreu aos 54 anos na manhã desta segunda-feira. A notícia foi confirmada por sua noiva, Omarosa Manigault. Ele teve complicações por um infarto sofrido no dia 13 de julho deste ano e vinha em tratamento em um hospital de Los Angeles.

Michael Clarke Duncan A espera de um milagre

Antes de interpretar John Coffey, seu mais importante papel na história inspirada na obra de Stephen King, com Tom Hanks no elenco, Duncan fez pequenas participações em Hollywood. Mais tarde, o ator participou de filmes de sucesso, como “Armageddon” (1998), “Planeta dos macacos” (2001) e “Kung Fu Panda” (2008). Em "Two and a half men", ainda com Charlie Sheen como protagonista (em 2008 e 2009), Duncan participou como um jogador de futebol americano.

Michael Clarke Duncan

Por conta dos seus 1,96m de altura e 142 quilos, Michael Clarke Duncan trabalhou durante muito tempo como segurança em casas noturnas de Chicago, onde nasceu. Nos anos 1980, ele se mudou para Los Angeles, em busca do sonho de se tornar um ator, adiado várias vezes por causa da origem humilde (sua mãe era faxineira e o pai abandonou a família quando ele era pequeno). No começo, atuou como guarda-costas de estrelas de Hollywood, como Will Smith, Jamie Foxx e Martin Lawrence, além de astros do rap, como LL Cool J e Notorius BIG.

Michael Clarke Duncan

Fonte: O Globo

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar