Login



Detectamos o seu IP

Você está conectado(a) a este site de: 54.224.230.51

Dali Clock

Social Media Links

TwitterFacebook

Pessoas Online

Nós temos 107 visitantes e 8 membros online
  • redezrenn

Visitas

HOJE256
ONTEM280
NA SEMANA1989
NO MÊS5500
TODAS301527
Powered by Kubik-Rubik.de

Siga-nos

Siga o Dica Quente no Twitter

Twitter

Doacoes


 
AGORA SIM... VIVA RJ PDF Imprimir E-mail

26/11/2011 - 13h00

xerifa

Finalmente a polícia do RJ está dando uma verdadeira lição de profissionalismo e também de como é que se trabalha. Estão trabalhando em silêncio "moderado" e as autoridades não estão perdendo tempo em emitir mandados de prisão para suspeitos (como é o caso da "xerifa da rocinha"). Fiz questão de deixar abaixo a matéria que publiquei anteriormente (onde desacreditava literalmente dessa possibilidade). Sendo assim, além de pedir desculpas pela preciptação nas palavras, quero elogiar e parabenizá-los pelo sucesso da operação.

Eis mais uma Primeira Dama em cana!

 

 

 

O delegado revelou que Danúbia optou em ficar silêncio e chorou em alguns momentos. Ele explicou que juntou aos autos de investigação relatórios, depoimentos, informações de moradores e fotos em sites de relacionamento, onde a mulher de Nem aparecia ostentando joias. A polícia quer saber a origem do dinheiro com que Danúbia vivia, já que a princípio, ela não tinha emprego.

“Ela preferiu se reservar e só falar em juízo. No meu entendimento, ela é associada ao tráfico de drogas. Ela recebe presentes do Nem, ela andava com carro fornecido pelo Nem. Ela participava do tráfico de drogas na Rocinha. Então, eu entendi por bem fazer o procedimento de flagrante em delito por associação ao tráfico”, explicou ele.

Fonte: G1

__________________________

25/11/2011 - 21h30

XERIFA DA ROCINHA X IMPUNIDADE

Só no no Brasil mesmo, concordam?

Danúbia de Souza Rangel

A "xerifa da Rocinha" era temida na comunidade por conta de seu temperamento explosivo e ciumento. Segundo moradores que conversavam em um restaurante da Via Ápia na tarde desta quarta-feira (16), Danúbia odiava ser chamada de "viúva negra" (em alusão ao fato de que ela já foi namorada de dois traficantes mortos), e teria ordenado há alguns meses o espancamento de uma jovem da favela que supostamente mencionou o apelido.

Onde já se viu capturar a mulher do maior bandido do país sem ter uma mandado judicial para mantê-la encarcerada? É brincadeira...

Desde o início que isso está mal esclarecido mesmo... Não é de se esperar por algo diferente.

A impunidade realmente impera nesse país de BOS...

Ohhhh. God!!!! Como isso já era esperado... Perceberam a tranquilidade dela ao ser conduzida pelos policiais? Se preocupar pra quê, né?

A verdade é que essa gente não dá "ponto sem nó" e além, de fazer barbaridades sociais como viciar nossos amigos e familiares, roubar-lhes todo o dinheiro por conta do vício induzido (o que faz do viciado um ladrão "consequente") ainda matam e tem entre sua "quadrilha" gente de forte expressão comunitária, social e judicial como, por exemplo, acessores políticos, advogados, policiais, juízes e não para por aí não.

É por isso que o cara (faminto) que rouba um pão vai preso e seu julgamento é mais rápido (afinal ele não tem esses contatos todos).

Ando cada vez mais decepcionado com tudo e mais ainda quando tenho que noticiar esses absurdos.

Pra quem gosta de viver de "mentira" e pra quem gosta de sentir uma certa "revolta" eis algumas fotos da Xerifa da Rocinha - aliás essa gente se sente com tanto poder que ousa até mesmo a se "autoentitular" alguma coisa. Como "xerifa", palavra que nem existe.

xerifa xerifa

xerifa xerifa

xerifa xerifa

 

Comentar

Por favor, use de polidez em seu comentário. Não utilize palavras ofensivas ou palavrões e seja bem vindo(a).


Código de segurança
Atualizar